sexta-feira, maio 22

Outono que há muito não via!

Estou em PA, logo cedo. Aproveito para blogar! Vejo que nem sempre conseguirei postar - quero dizer diariamente - assim, terei que fazer um esquema outro onde possa blogar, digamos, dia sim dia não... Está claro que os problemas para levar internet até o topo da serra se extenderá por tempo que não sei calcular. Ao descer a serra me deparei com o rio do Cervo coberto por espessa cerração, produto do ataque de um sol brilhante à camada de ar frio deste outono (5 graus). Carros rolando devagar, luzes acessas, todo cuidado, com as pessoas dos sítios e chácaras no entorno da estradinha que vai até PA.
Mais tarde falarei com Tonin do Teatro e Suely do Museu - isso tem a ver com o artigo que escrevo sobre os processos identitários do sujeito pouso alegrense e sua relação com o teatro municipal - numa pesquisa para a Universidade do Vale do Sapucaí. Conto outro dia! Acho que postarei esta parte de minha vida nos bosques (reflexões mais centradas em minhas leituras) dentro deste blog - http://levileonel.blogspot.com e as reflexões em geral, centradas no EXISTIR fora do centro urbano no http://www.avidanaserradocervo.blogspot.com
Vamos ver o que se pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FREUD - GRUPO DE ESTUDOS

  1 – Dos livros: vamos ler a publicação das “Obras Completas de Freud", da Companhia das Letras, tradução do alemão, que por sua vez, ...